(19) 3547-6735FALE CONOSCO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de venda, envio e garantia

 



A Filha da Mãe Presentes sente-se no direito de modificar os termos de aquisição descritos abaixo sem prévia comunicação aos seus clientes. Todos os termos abaixo foram desenvolvidos com o intuito de oferecer aos clientes uma compra segura e com qualidade sem maiores dificuldades.

 

Pagamentos

 

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

  • 1 - Depósito bancário / transferência
  • 2 - Pagamento pelo pagseguro da UOL 
  • 3 - Pagamento pelo Pagamento Digital

 

OBS: Para pagamento via depósito / transferência será OBRIGATÓRIO o envio do COMPROVANTE DE DEPÓSITO para : vendas@filhadamaepresentes.com.br.
OBS.2: A COMPROVAÇAO E APROVAÇAO dos DEPOSITOS poderão levar até 3 dias úteis em função do processamento da compensação interna, do valor depositado (pagamento), pela instituição bancária.

Envio dos Produtos

 

  • 1 - Sedex 
  • 2 - Sedex 10
  • 3 - PAC

 

Nota Fiscal

 

A Nota Fiscal é anexada e enviada juntamente com o(s) produto(s) adquirido(s).

Prazos e Valores dos Envios

 

O prazo para entrega varia de acordo com o modo de envio ( SEDEX, SEDEX 10 ou PAC ) anexado a rapidez das agencias dos correios. Uma vez que a comprovação do depósito for CONFIRMADO pela agencia bancária em questão, a mercadoria será despachada no dia seguinte.

O valor para o frete será calculado separadamente do valor do produto e cobrado a parte, sendo que, o valor de envio será de acordo com a localidade do endereço descrito pelo cliente e pela escolha da modalidade de envio ( SEDEX, SEDEX 10 ou PAC ).

Sedex

 

O valor do Sedex varia de acordo com o CEP. O prazo para entrega é em média de 3 dias úteis.

Sedex 10

 

Este Serviço expresso dos Correios tem valor variável de acordo com o CEP e prazo de 1 dia útil para a entrega (garantido pela empresa prestadora de serviço – CORREIOS).
OBS: Para algumas localidades solicitadas, alguns dos modos de envio citados acima NÃO estarão disponíveis. Neste caso, no ato da compra, será informado ao comprador a NÃO DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO , de acordo com o banco de dados das Agências dos Correios, onde estamos linkados.
OBS.2: Salientamos que a não disponibilidade de alguns dos modos de envio SÃO de TOTAL de responsabilidade da empresa prestadora destes serviços ( Agencias dos Correios )

Garantias / Defeitos

 

O cliente terá o PRAZO MÁXIMO de até 7 dias úteis (contados a partir da data de recebimento do produto) para solicitar formalmente a troca do mesmo. Para isso é necessário um contato por email (falecom@filhadamaepresentes.com.br) ou telefone (19) 3551.4472.
A troca será efetivada SOMENTE por DEFEITOS DE FABRICAÇÃO uma vez que forem constatadas pela equipe de garantia da empresa Filha da Mãe Presentes. O(s) defeito(s) descrito(s) pelo comprador serão analisados e retratados para o comprador por meio de E-mail e/ou Telefone de contato.
Após esse prazo, todos os produtos e suas respectivas garantias serão de inteira responsabilidade de seus fabricantes, sendo necessário contatar os mesmos para os procedimentos necessários.

Suporte Técnico

 

O suporte técnico se dará através de meios de contatos fornecidos pelos respectivos fabricantes dos produtos e descritos na embalagem do mesmo.
O esclarecimento de possíveis dúvidas em relação ao(s) produto(s) em questão será prestado pela empresa Filha da Mãe Presentes até o momento da efetivação da compra do mesmo.

Dados Cadastrais

 

Os dados informados para a formação do cadastro do cliente ou comprador serão armazenado em um banco de dados de alta tecnologia, incluindo senhas criptografadas, trazendo consigo a segurança e conforto de compras tranqüilas.

Promoções

 

A Filha da Mãe Presentes reserva-se no direito de inserir promoções e descontos sem aviso prévio aos clientes, de acordo com suas necessidades, levando-se em conta o dinamismo do ambiente virtual.

 

Atendimento ao Cliente

 

falecom@filhadamaepresentes.com.br

Atendimento de Segunda à Sexta, das 09:00h às 18:00h.


Rua Tiradentes, 713B - Centro - Araras / SP
Fone/Fax: (19) 3551.4472
CNPJ: 09.251.883/0001-87