(19) 3547-6735FALE CONOSCO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Como comprar pela internet na loja virtual



Com o intuito de auxiliar os consumidores a tomar a melhor decisão de compra sobre qualquer produto, apresentamos um guia com todas as dicas para que você decida, com segurança e tranqüilidade, como efetuar sua compra. A loja online da A Filha da Mãe Presentes fornece diversas formas de pagamentos, entre depósitos, transferências, boletos e parcelamento nos cartões de crédito, nas quais iremos detalhar.


Depósito/Transferência (Conta Jurídica)

Caso o comprador opte por esse método de pagamento, terá 5% de DESCONTO (gerado automaticamente) e na finalização de sua compra serão informados os dados e os procedimentos necessários para efetuar o depósito ou transferência eletrônica.
A Filha da Mãe Presentes é empresa constituída, possui endereço físico e CNPJ, sua verificação pode ser feita através do site da Receita Federal pelo link: www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp. O CNPJ encontra-se no rodapé da página Política de venda, Envio e Garantia.
Todo depósito/transferência efetuado, OBRIGATÓRIAMENTE deverá ser enviado o comprovante para sua verificação e liberação do(s) produto(s). Esse envio pode ser feito através do FAX: 19 3551.4472 ou pelo email: vendas@filhadamaepresentes.com.br

Boleto/Cartão de Crédito (PagSeguro-UOL)

A Filha da Mãe Presentes é filiada ao PagSeguro, uma empresa da UOL. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Na escolha de pagamento através de Boleto ou Cartões de Credito, o comprador será redirecionado ao site do PagSeguro.

Como funciona o PagSeguro

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  • 1 - Descrição da mercadoria;
  • 2 - Preço de venda;
  • 3 - Tempo de inspeção;
  • 4 - Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa.

O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Se estiver em dúvida em relação à segurança de algum procedimento em nossa loja, entre em contato conosco através do Tel.: 19 3551-4472, ou pelo nosso formulário de contato.

Prevenção é a melhor forma de segurança.

A Filha da Mãe Presentes agradece sua visita e deseja ótimas compras.